Banco BS2

Você sabe quem é o Banco BS2?

O Banco BS2 é um hub de serviços financeiros que está crescendo cada vez mais. Atualmente é parceiro da Rapidoo na emissão de boletos, e vamos te mostrar como esta parceria pode ajudar a sua empresa!

Você já deve ter visto por aí algum anúncio do Banco BS2, seja na camisa do Flamengo, em um relógio de rua ou em um anúncio na internet, e imaginado o que realmente quer dizer “BS2”.

Ultimamente o banco BS2 vem sendo protagonista no cenário de novos bancos digitais e vamos contar um pouco mais sobre ele.

O BS2 não é tão novo assim. Ele é o antigo banco Bonsucesso, que está no mercado há mais de 25 anos. O Banco BS2 é fruto da inovação dele, que visa estar lado a lado de seus clientes.

Com o intuito de estar próximo ao público atual, passou por um forte processo de mudanças na marca, se tornando competitivo no mercado e conquistando cada vez mais pessoas e empresas.

Listamos alguns dos serviços para você, pessoa física ou para a sua empresa:

  • Sua empresa não paga nada para ter uma conta aberta! Sua empresa pode receber pagamentos, realizar transações e até mesmo ter uma maquininha de pagamentos.
  • Já para você, pessoa física, também é sem mensalidades! Você pode realizar suas transações, fazer depósitos via boleto, utilizar cartão virtual e de débito e, fazer parte desta comunidade que se inova todos os dias.

O BS2 é um banco completo que oferece uma gama de produtos extensa para ajudar você em seu dia a dia. Ele procura estar presente na vida de seus clientes e firmar parcerias com pessoas e empresas.

Rapidoo + Banco BS2 = Parceria de sucesso

Rapidoo é uma fintech que está em constante inovação, para facilitar a vida do pequeno empresário.

Ela fornece um serviço digital para emissão, controle, cobrança e antecipação de boletos. Tudo isso porque acredita que a vida do pequeno empresário pode ser bem melhor.

A Rapidoo torna o seu dia-a-dia mais fácil, confiável e transparente oferecendo uma gestão de recebíveis para sua empresa.

A parceria

A Rapidoo foi uma das primeiras empresas a integrar a emissão de boletos com o banco BS2, acompanhou as inovações e foi uma das primeiras a utilizá-las. O que fez com que este relacionamento se tornasse muito próximo e agregador.

A Rapidoo e o BS2 tem algo em comum: A inovação constante de maneira a melhorar a experiência de seus clientes e ajudá-los em seu dia a dia e, a paixão por estabelecer parcerias com pessoas e empresas.

Hoje, o Emissor de Boletos da Rapidoo é utilizado por muitas empresas, cumprindo com o seu papel de facilitar o dia a dia dos empresários. Disponibilizando um serviço digital prático, barato e autônomo para os clientes.

Faça o cadastro gratuito da sua empresa e Emita Boletos agora mesmo!

Utilize a plataforma da Rapidoo

A Rapidoo atua na emissão de boletos, e antecipando o pagamento das suas notas fiscais emitidas a prazo!

Nossas respostas são rápidas e nossos custos são transparentes com nossos clientes.

Veja como ser um cliente da Rapidoo em etapas:

  • Cadastre-seabra sua conta agora mesmo (é de graça) para acessar nossa plataforma e descontar duplicatas;
  • Envie suas notas fiscais: envie suas notas fiscais sem nenhum compromisso e veja quanto vamos pagar por cada uma delas;
  • Emita seus boletos: Sejam eles a partir de uma nota fiscal ou manualmente.
  • Receba o dinheiro: Antecipado – Após a análise, depositamos o dinheiro referente às duplicatas descontadas na conta da sua empresa; Boleto Emitido – Os valores ficarão disponíveis 1 dia após o vencimento.

Quer experimentar? Então abra a sua conta e venha antecipar boleto com a Rapidoo!

rapidoo Você sabe quem é o Banco BS2?